Fidel Dantas é o novo presidente do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região do Litoral Norte e Agreste Baiano


O Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região do Litoral Norte e Agreste Baiano tem novo presidente: Fidel Dantas, prefeito de Aramari, foi eleito na manhã de hoje (24) e dirigirá a entidade nos próximos dois anos. Leandro Dantas, prefeito de Crisopólis, será o vice-presidente.

Com a retirada da candidatura de Alex Freitas, prefeito de Acajutiba, não houve disputa e a chapa vitoriosa resultou do consenso dos dirigentes das 19 cidades que participaram da eleição.
O prefeito Joaquim Neto atuou na construção da chapa única. “Os problemas de saúde, agravados ainda mais pela pandemia, exigem esforços conjuntos dos prefeitos dos municípios do Litoral Norte e do Agreste para que possamos atuar em busca das melhores soluções”, afirma o gestor alagoinhense, acrescentando “que mais uma vez os interesses coletivos prevaleceram e os prefeitos se uniram em torno de objetivos comuns”. Fidel Dantas salientou o papel desempenhado pelo prefeito Joaquim Neto para sua eleição à presidência do consórcio.

Fonte:alagoinhashoje